Regras da Copa das Casas

Agora que já conhecem um pouco sobre o que é o Clube da Fênix RN, "tenho alguns avisos de início de ano letivo para vocês."
  • REGRAS DO CAMPEONATO:
    • O campeonato é anual e, ao fim de cada um, seu resultado será divulgado no site;
    • Os membros podem ganhar ou perder pontos para suas casas, através dos jogos e atrações realizados nos eventos, e de seu comportamento ao longo dos mesmos;
    • Se necessário, em determinados momentos pode ocorrer a migração temporária de membros entre casas, para desfazer alguma desigualdade na quantidade de participantes presentes, decidida somente pela diretoria;
    • Qualquer instatisfação, denúncia ou reclamação dos membros a respeito da realização dos jogos e/ou da contagem dos pontos deve ser encaminhada à diretoria, de preferência através de um relatório escrito ou via e-mail. Em um prazo de no máximo 2 (dois) meses, a diretoria deve apresentar uma resolução.
  • DIREITOS E DEVERES DA DIRETORIA:
    • decidir quais temas da programação dos eventos valerão pontos;
    • definir previamente os valores da pontuação*;
    • organizar os jogos assim como achar apropriado;
    • julgar os resultados incertos ou imprecisos, caso ocorram;
    • retirar pontos de todos aqueles que quebrarem o código de conduta do campeonato;
    • não faltar com a paciência durante o julgamento dos eventos;
    • responder às reclamações e críticas dos membros, desde que apropriadas e bem fundadas.
* salvo em ocasiões especiais e posteriormente justificadas, onde esse valor poderá ser redefinido;
  • DIREITOS E DEVERES DOS MEMBROS:
    • encaminhar suas reclamações à diretoria a qualquer momento, desde que o faça de forma apropriada e não atrapalhe o andamento de nenhum evento.
    • se interessado, o membro tem o direito de participar de qualquer jogo proclamado*;
* a não ser que alguma regra pré-definida diga o contrário.
  • CÓDIGO DE CONDUTA DA COPA DAS CASAS:
  • Os comportamentos a seguir dão à diretoria o direito de retirar dos membros pontos de suas casas:
    • ofensas de origem antiética ou consideradas graves para com os membros ou diretores;
    • desrespeito para com o clube, atrapalhando de alguma forma a realização dos eventos;
    • perdas de pontos intencionais, quando em uma migração temporária entre casas;
    • infrações das regras dos jogos realizados;
    • reclamações repetitivas, desnecessárias ou sem fundamento.

Tendo esses aviso sido dados, podem considerar-se aptos a participar de qualquer torneio ao qual sejam convocados. Agradecemos a todos desde já por seguir as regras, lhes desejamos uma boa sorte e esperamos lhes ver vivos novamente.

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